Vereador Domingos concorrerá a presidência da Câmara Municipal de Francisco Macedo — PI

Geral - 21/12/2022

O vereador de Francisco Macedo — PI, Domingos Reinaldo Diniz — PT, confirmou, nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, que vai concorrer a eleição para a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores — Biênio 2023/2024.

Intitulada de “União e Compromisso”, também integram a chapa 01, os vereadores Marciel Francisco da Silva Sousa — PSD, como vice-presidente, Maria Rodrigues de Macedo — PSD, como 1º secretária, e Francisco Lazaro Ribeiro Carvalho — PSD, como 2º secretário.

Vereaodor Marciel Francisco da Silva Sousa – Foto: InfoNewss

Vereaodora Maria Rodrigues de Macedo – Foto: InfoNewss

Vereaodor Francisco Lazaro Ribeiro Carvalho – Foto: InfoNewss

A chapa também conta com o apoio do vereador Adonias José, atual Presidente da Casa de Leis, e dos parlamentares Paulo Costa e Kassiomar.

Domingos Diniz, exerce o seu terceiro mandato como vereador do município, todos pela oposição, se tornando situação ao vencer junto ao atual prefeito, Adeilson Antão, o pleito municipal do ano de 2020. Domingos também foi candidato a prefeito no município no ano de 2012.

Ao Portal Info Newss, o vereador Domingos Diniz falou sobre a satisfação em ser escolhido para encabeçar a chapa para a eleição da mesa diretora.

“Fico feliz em ser escolhido para encabeçar essa missão de assumir a Casa Legislativa do nosso município, uma chapa que estamos construindo com vereadores da base do prefeito Novinho, e tenho certeza que daremos continuidade ao excelente trabalho que já vem sendo desempenhado pelo atual presidente Adonias José em prol do desenvolvimento e progresso da nossa cidade.” Disse.

A eleição para definição da nova mesa diretora, está prevista para acontecer no dia 28 de dezembro, às 19h, quando, conforme o calendário anual, acontecerá a última sessão do ano.

Câmara Municipal de Francisco Macedo — PI.

FONTE: https://infonewss.com/vereador-domingos-concorrera-a-presidencia-da-camara-municipal-de-francisco-macedo-pi/