SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Câmara de Francisco Macedo emite nota de pesar pelo falecimento de Adonias Pereira e cancela Sessão

Geral - 29/09/2023

...

A Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Macedo, no Piauí, liderada pelo presidente Domingos Diniz, emitiu nesta sexta-feira, 29 de setembro, uma nota de pesar em decorrência do falecimento de Adonias Pereira de Carvalho, carinhosamente conhecido como “Amigão”.

Adonias faleceu na tarde de quinta-feira, 28 de setembro, vítima de um infarto, enquanto retornava de sua propriedade.

Ele fazia parte de uma das famílias mais tradicionais do município de Francisco Macedo, e parte deixando sua esposa, filhos, netos e bisnetos. Além disso, Adonias era tio do atual vereador do município, Lazaro Carvalho, e irmão do ex-vice-prefeito, Pereira.

Uma Sessão Ordinária que estava programada para esta sexta-feira à noite foi cancelada em respeito à memória de Adonias Pereira. A Câmara Municipal manifestou seu pesar pela perda de um dos membros mais estimados da cidade, cuja contribuição para o município deixará uma marca indelével.

Na nota oficial, o Presidente Domingos Diniz, em representação de todos os membros do parlamento, expressou profundo pesar pela triste partida de Adonias.